Reduniq já permite vender por WhatsApp

“Vender por WhatsApp. Aceita?” é a pergunta deixada pela Reduniq na sua mais recente campanha de comunicação. Com criatividade e execução a cargo da agência JBD, trata-se de um trabalho digital que visa comunicar a actualização realizada aos sistemas de pagamento da empresa.

A marca comercial da Unicre permite, agora, que os clientes paguem com recurso ao WhatsApp, um método que é apresentado como mais simples e inovador.

«Destacamos o keyvisual e criatividade em linha com a forte aposta da marca na inovação de produtos e serviços», afirma João Burnay, director Criativo da JBD e responsável pela direcção Criativa desta campanha.

A novidade faz parte da solução Reduniq Payments, através da qual é possível efectuar pagamentos à distância, sem custos de adesão ou mensalidade. Lojas, cafés ou restaurantes, por exemplo, podem ser enviar um email ou mensagem via WhatsApp aos clientes para que efectuem o pagamento de determinado produto. A encomenda é entregue assim que o pagamento for confirmado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...