Redes sociais, +45 e comunicação interna na Academia APAN

O mês de Novembro ficará marcado pelas redes sociais na Academia APAN. Já no próximo dia 15, Ana Mendes, especialista neste tipo de plataforma, vai apresentar o curso “Métricas de performance no Facebook & Instagram”. O objectivo é ensinar competências de análise da eficácia das páginas de modo a ajustar a estratégia de conteúdos.

Segue-se, no dia 18, uma formação guiada por Ana Sepúlveda, especialista em consultoria estratégica, que tem como foco o público com mais de 45 anos. “Os novos Novos” pretende ajudar as empresas que querem trabalhar o segmento populacional com maior crescimento em Portugal e responsável por cerca de um terço do consumo, de acordo com a Academia APAN em comunicado.

No final do mês, regressam as redes sociais como tema central. Nos dias 22 e 23, Nuno Antunes, professor no INDEG/ISCTE Business School lidera um curso de 12 horas sobre “Estratégias em redes sociais”.

Por fim, Jayme Kopke, director-geral e criativo da Hamlet, vai visitar a academia para falar sobre como pensar de forma estruturada a comunicação com o público interno. “Motivar e gerar resultados através da comunicação interna” está marcado para os dias 29 e 30.

Artigos relacionados