Rede imobiliária Era está pronta para o desconfinamento
A Era aproveitou o período do estado de emergência para desenvolver uma campanha institucional que já piscasse o olho ao desconfinamento. Desta forma, a rede de consultores imobiliários teria um trabalho publicitário pronto a ser lançado no momento em que as medidias de restrição começassem a ser suavizadas. E o momento chegou.
“Juntos numa nova Era” é o mote da campanha, assinada pela Bang Bang Agency. Ambiciona ser uma mensagem de união e resilência, que mostra a capacidade de adaptação da equipa da Era através da criação de novas soluções para responder ao cenário de pandemia, por exemplo. A imobiliária acredita ter encontrado formas de facilitar o contacto directo entre agentes e de manter as relações com os clientes.
É exemplo disso o chatbot no Facebook Messenger, bem como os anúncios grátis no seu site ou as visitas virtuais a imóveis. Tal como estas ferramentas são online, também a campanha está a ser divulgada exclusivamente em paltaformas digitais, nomeadamente YouTube, Facebook, Instagram ou LinkedIn.
«Sabemos a importância da união entre equipas durante períodos de maior exigência e esta nova campanha, em tom de manifesto, surge para reforçar os valores da marca», explica Rui Torgal, director-feral da Era Portugal. Em comunicado, o responsável conta que a imobiliário sentiu necessidade de criar soluções para que os seus colabroadores se sentissem apoiados e motivados.