Red Bull, L’Oréal e Worten juntam-se para falar sobre o inesperado no Marketing
Já é conhecido o cartaz da 12.ª edição do atUAliza.te, ciclo de conferências de Marketing promovido pelos alunos da Universidade de Aveiro. Na próxima semana, nos dias 14 e 15, profissionais nacionais e internacionais irão subir a palco para partilhar as suas experiências e visões com todos os participantes, tendo como ponto de partida o tema “Expect the Unexpected”.
O objectivo é abordar os desafios e as reaprendizagens das empresas perante um novo paradigma e, para isso, a organização lançou o convite a representantes de algumas empresas bem conhecidas do público.
No primeiro dia de atUAliza.te, a 14 de Abril, a sessão de abertura de abertura ficará a cargo do reitor da Universidade de Aveiro, a quem se seguem representantes da Red Bull, L’Oréal, Sanit-Gobain e Worten. Da parte da tarde, será a vez de ouvir as histórias da Comprimido, Eleven, Havas, White Rabbit Budapest, BBDO Germany e, ao final do dia, a London Shool of Design and Marketing.
Para dia 15, a programação promete os testemunhos da Bar Ogilvy e IKEA, que abrem o caminho para a Made Rio e para a The Agency. À tarde, os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer melhor as perspectivas da Uzina, RFM, Galp, Ideias com Pernas, Transmedia Storytelling, Wonder Why, Impact BBDO e Publicis Group. O evento termina com uma intervenção por parte da directora do ISCA-UA.
“A rica oferta de oradores torna o evento uma presença obrigatória para todos os estudantes, profissionais e curiosos em saber mais sobre as novas tendências da área”, indica a organização em comunicado.