Red Bull confia planeamento e compra de media à PHD

A Red Bull escolheu a PHD para assegurar o planeamento e a compra de media no mercado nacional. A marca de bebidas energéticas vai começar a trabalhar com a agência do Omnicom Media Group já no próximo mês de Abril, na sequência de um concurso em que participaram outra duas agências.

De acordo com Sandra Alvarez, directora-geral da PHD Portugal, «criatividade e inovação são palavras de ordem na Red Bull», quadro que deixa a equipa da agência muito entusiasmada uma vez que há «abertura para trabalhar de uma forma mais dinâmica e diferenciadora a media da marca».

A PHD terá como principal desafio implementar uma estratégia cada vez mais dinâmica, tanto nos canais offline como online, tendo em conta as campanhas de publicidade que a marca está a preparar.

Segundo a PHD, a Red Bull é valorizada, a nível global, por atletas, estudantes e outros consumidores com profissões exigentes e que procurem vitalizar corpo e mente. Por isso mesmo, Sandra Alvarez sublinha, em comunicado, que a estratégia da agência passará por «atribuir cada vez mais valor à actuação da marca junto dos seus públicos».

Artigos relacionados