Reconhecer o esforço. Profissionais de saúde recebem massagens e hidratante de mãos

Para ajudar os profissionais de saúde, que estão a lutar diariamente no combate desta pandemia, as marcas BodyConcept e DepilConcept vão doar cremes de mãos da sua linha Concept+ aos profissionais das unidades hospitalares que constituem o Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental e oferecer massagens de relaxamento, a todos os profissionais de saúde que se dirigirem às clínicas, mediante a apresentação do seu
cartão profissional.

A oferta de cremes tem efeito imediato: A máxima dos dias de hoje passa por lavar as mãos com bastante frequência, para evitar a propagação do novo coronavírus. Lavar com água e sabão ou com gel à base de álcool é a medida mais segura, no entanto, não só remove os germes, bactérias e vírus como também danifica a barreira natural e protetora, reduzindo os óleos naturais que a pele tem.

Para os profissionais que se encontram em contacto constante com o vírus, este procedimento acaba por se tornar ainda mais  frequente, o que leva à secura extrema da pele e, consequentemente, à existência de feridas. Por essa razão, a BodyConcept e a DepilConcept vão doar aos profissionais de saúde, mais de 200 unidades de hidratante protector de mãos com uma ação altamente hidratante e renovadora.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...