Recheio transforma mensagens de clientes em campanha

Durante o mês de Dezembro, o Recheio convidou os clientes a deixar uma mensagem escrita aos seus colaboradores. A iniciativa, que decorreu em todas as lojas, resultou num vídeo agora divulgado pela marca.

“Dê Voz” é o nome da produção, onde se ouvem as mensagens que são dirigidas aos colaboradores, que são os protagonistas do filme. O grossista contabilizou cerca de mil mensagens deixadas pelos clientes em todas as lojas do país.

O vídeo, que realça os laços que unem clientes e colaboradores, foi gravado na loja de Recheio de Cascais e está disponível no Facebook e Instagram da marca.

«Ao longo dos anos, a equipa Recheio criou laços de amizade com os clientes. Esta relação de proximidade sente-se em cada corredor, balcão de atendimento e em cada visita às nossas lojas», explica, em comunicado, Vanessa Silva, directora de Marketing do Recheio. «Recebemos palavras muito simpáticas e este vídeo que agora realizámos é uma oportunidade de motivar e reconhecer a importância de todos aqueles que trabalham no Recheio.»

Artigos relacionados