Receitas da cerveja de Natal Super Bock vão ajudar profissionais do sector audiovisual

A mais recente edição especial de Natal da cerveja Super Bock permitiu angariar 26 mil euros. O valor será entregue à Associação União Audiovisual, que apoia profissionais do sector dos eventos e da cultura que ficaram sem trabalho devido à pandemia de COVID-19.

«Foram várias as iniciativas que desenvolvemos, em 2020, de apoio a profissionais de diferentes sectores de actividade, devido aos efeitos causados pela pandemia. Neste sentido, e pela ligação que temos à Cultura e em particular à Música, decidimos que a nossa acção solidária de Natal devia seguir o mesmo propósito e foi assim que surgiu este contributo para a Associação União Audiovisual», explica Graça Borges, directora de Comunicação, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Super Bock Group.

Segundo a responsável, este montante poderá ajudar profissionais do audiovisual, e respectivas famílias, «a ultrapassarem esta fase tão difícil».

Todos os anos, o Super Bock Group lança uma cerveja especial de cariz solidário, disponível somente para os colaboradores da empresa. O valor da venda reverte na totalidade para uma associação.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...