Reacções a smartphones dobráveis são o mote da campanha da Samsung

A Samsung desafiou várias figuras públicas a experimentarem os seus smartphones dobráveis, tendo sido essa a premissa para a criação da sua mais recente campanha.

A campanha “Ainda Só Viste Metade”, assinada pela Lift, reúne os melhores momentos de um talk show moderado por Miguel Domingues, contando com a participação de Lourenço Ortigão, Raquel Strada, Gonçalo Peixoto, Vanessa Martins, Pedro Ribeiro e Mafalda Castro.

«Na Samsung, desde sempre que procuramos desafiar os nossos consumidores, dando-lhes a oportunidade de experienciar o melhor que a tecnologia oferece, e foi a partir desta premissa que apostámos no conceito Ainda Só Viste Metade através da criação de uma campanha com a qual as pessoas se identificassem. Como? Tentar surpreender um grupo de pessoas bem conhecidas na nossa comunidade», afirma Cláudia Rodrigues, Marketing & Communication manager na Samsung Portugal.

O conceito de smartphones dobráveis da Samsung é materializado através dos modelos Galaxy Z Fold3 5G e o Galaxy Z Flip3 5G. Assista ao vídeo da campanha.

Artigos relacionados