Re/Max mostra como trabalha com amor em nova campanha nacional

“Cada vez mais Amor, Cada vez mais Re/Max” é o mote da mais recente campanha da rede imobiliária, que tem como objectivo partilhar a ideia de amor em cada transacção, em cada relacionamento, em cada lar encontrado para uma família.

Das relações com os consultores e directores aos laços formados com os clientes, esta campanha destaca o compromisso da Re/Max Portugal em colocar amor em tudo o que faz, em todas as suas formas, como o apoio entre colegas de trabalho, até ao amor partilhado entre a família na sua nova casa.

«Esta campanha dá destaque aos profissionais da rede Re/Max, sempre juntos com o objectivo de concretizar sonhos e, simultaneamente, comprometidos em ser cada vez mais amor em todos os aspectos da vida imobiliária. Esta campanha tem a capacidade de evidenciar a importância de ter uma rede imobiliária líder e consultores imobiliários especializados. Atualmente, a Re/Max conta com mais de 12 mil profissionais que, diariamente, estão empenhados em dar as melhores respostas a todas as necessidades dos clientes», diz, em comunicado, Beatriz Rubio, CEO da Re/Max Portugal.

A campanha conta com a produção da Clara Amarela Films e estará ao longo do ano em televisão, rádio, meios digitais e ainda presente em publicidade exterior.

Artigos relacionados