Raquel Strada mostra tendências com a GrandOptical

“Na Óptica da Raquel Strada” é o mote da nova campanha de comunicação da GrandOptical, que marca o início de mais uma colaboração entre a marca e a apresentadora de televisão e influenciadora digital. A ideia é que, juntas, possam mostrar as novas tendências de moda para este ano.

«Os óculos de sol são um dos meus acessórios de moda preferidos e os graduados estão sempre comigo, principalmente, para os momentos de leitura. Depois de três anos de parceria com a GrandOptical já se pode dizer que somos família e sem dúvida a minha loja de eleição!», comenta Raquel Strada, em comunicado.

Com criatividade da Havas e produção da Casper Films, a campanha visa evidenciar o lado mais premium da marca, que também terá a capacidade de ditar tendências – tal como a sua embaixadora. A campanha conta ainda com um lado promocional, ao dar conta de uma oferta de 150 euros para descontar em óculos de sol, outro par de óculos graduados ou lentes de contacto, na compra de óculos graduados.

Televisão (canais generalistas e por cabo) e plataformas digitais são os principais meios de divulgação do trabalho publicitário com Raquel Strada.

Artigos relacionados