RAP em despedida de solteira com Inês AP? Só no novo anúncio da Worten

Há uma nova campanha da Worten no ar, novamente protagonizada pelo embaixador Ricardo Araújo Pereira (RAP) e desta vez acompanhado por Inês Aires Pereira. Este trabalho publicitário tem como missão posicionar a marca como a one-stop shop da área dos serviços em Portugal.

Os protagonistas da aposta dão a cara num conjunto de filmes num cenário de despedida de solteira onde o RAP vai gerar a confusão com trocadilhos divertidos. Sob o mote “Quando te metes em avarias, a Worten Resolve em casa, na loja e com agendamentos em Worten.pt.”, a campanha dá destaque aos serviços técnicos da marca, nos quais se incluem a reparação de smartphones e material informático, em loja, e também os serviços de reparação ao domicílio, nomeadamente reparações de electrodomésticos.

«A área de serviços é verdadeiramente estratégica para o crescimento da Worten. É, por isso, nosso objectivo reforçar, e melhorar, a oferta na área de serviços, apresentando soluções cada vez mais convenientes e relevantes para os consumidores. Uma vez mais, ambicionamos ser a one-stop shop dos portugueses em todas as áreas e é nesse sentido que vamos trabalhar», diz, em comunicado, António Fuzeta da Ponte.

A campanha arranca a 19 de Maio em TV, Rádio, Digital, Exterior, Redes Sociais, Loja e Site. A criatividade de toda a campanha é da Fuel, produção da Take It Easy, realização de Tiago Guedes e Stepan Klein e consultoria de produção da Pro(u)d.

Artigos relacionados