RAP e Inês Aires Pereira são enfeites de Natal esquecidos na nova campanha da Worten
“A Worten tem tudo para não te esqueceres de nada” é o mote da campanha de Natal deste ano da marca, que tem como protagonistas Ricardo Araújo Pereira e Inês Aires Pereira. Tudo parte dos enfeites natalícios que ficam esquecidos de ano para ano, que tomam a forma das duas caras da Worten.
Assim, Ricardo Araújo Pereira dará vida a um boneco de Pai Natal já gasto, pendurado na fachada de um prédio, que ficou esquecido de um ano para o outro. A ele junta-se um estandarte vermelho, com um anjinho, que acaba de ser posto à janela para este Natal – mas o anjinho tem a cara de Inês Aires Pereira.
Pendurados à chuva e ao sol, estes dois enfeites vão passar o Natal ali, a falar sobre a situação em que estão e tudo o que ainda os espera. O resultado é uma série de filmes para TV e digital, incluindo um especial Fim de Ano sobre as várias peripécias que os dois vão enfrentar nesta quadra festiva. O objectivo é que as pessoas não se esqueçam que a Worten “tem tudo e mais não sei o quê”.
«O Natal é um dos momentos mais importantes do ano para a Worten, não só em termos de negócio, mas também porque nos permite comunicar de forma mais emocional com os consumidores e reforçar a relação de proximidade que temos vindo a criar. Este ano voltamos a apostar no tom humorístico, desta vez ao juntar o Ricardo e a Inês, que já têm uma relação forte com a marca e, claro, com os portugueses. Por isso, e também porque esta é uma época feliz, este Natal queremos ser a marca que vai divertir os portugueses», diz, em comunicado, António Fuzeta da Ponte, head of Brand and Communication da Worten.
Com criatividade da FUEL, produção da Show Off | Mola, realização de Alexandre Montenegro e consultoria de produção da Pro(u)d, a campanha multimeios já está presente em TV, rádio, exterior, digital, redes sociais, catálogo, lojas, app e no site da Worten.