Rangel, Milaneza e ISAG juntam-se à Race for Good de André Villas-Boas

O treinador de futebol André Villas Boas criou a Race for Good, uma associação em prol de causas de cariz social e humanitário, que conta com o apoio da Rangel, Milaneza e ISAG- European Business School e Rangel.

A associação utiliza o desporto como veículo de divulgação da mensagem de apoio a causas de cariz social e humanitário, para ajudar as instituições que o treinador apadrinha, nomeadamente a APPACDM do Porto, a Ace Africa e a Laureus Sport for Good.

«É com enorme prazer que a Rangel se associa ao movimento Race for Good, apoiando causas sociais, uma vez que, no âmbito do projecto de responsabilidade social – “Rangel Solidária” – procuramos também ter um papel activo no desenvolvimento da sociedade, contribuindo para a melhoria das condições de vida da comunidade», refere Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

Graça Amorim Administradora da Cerealis, empresa que detém a Milaneza, afirma que: «enquanto marca líder, não poderíamos deixar de apoiar este extraordinário movimento criado pelo André Villas-Boas. São acções como esta que nos motivam para continuarmos a trabalhar para uma sociedade mais justa e equilibrada.»

«Temos promovido, ao longo dos anos, uma ligação constante do ISAG – European Business School a diversas causas humanitárias e também desportivas que demonstrem aos nossos estudantes a importância da cidadania activa e dos valores da igualdade e solidariedade. Acreditamos que a parceria que agora iniciamos com a Race For Good terá continuidade no futuro, sempre com o objectivo de unirmos esforços na promoção de uma comunidade socialmente responsável», afirma Elvira Pacheco Vieira, directora-Geral do ISAG .

André Villas-Boas, com o carro da Race for Good, irá participar no Rally de Portugal 2021, que se inicia amanhã, dia 20, com objectivo de gerar donativos a favor das instituições que apoia

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...