Rangel e Pt distribuem computadores a crianças

ptO Grupo Rangel associou-se à Fundação Portugal Telecom (PT) na distribuição de 1000 computadores a escolas, instituições de solidariedade social e outras entidades com fracos recursos financeiros.

Intitulado “Um Computador, Uma Oportunidade”, o projecto da Fundação PT conta desde Abril com uma nova dinâmica graças à colaboração do Grupo Rangel, que assegurará durante um ano, gratuitamente, o transporte e entrega dos equipamentos. Uma «iniciativa que deverá beneficiar várias crianças de todo o País», informa a empresa.

“Tal como a PT, sentimos necessidade de partilhar a riqueza que geramos com quem mais necessita, pelo que aceitámos este convite com todo o gosto e naturalidade”, refere Nuno Rangel, administrador do Grupo Rangel, que coordenou a assinatura deste acordo com Óscar Vieira, administrador delegado da Fundação PT.

O Grupo Rangel tem vindo a apoiar várias instituições de solidariedade social através da oferta de serviços de transporte gratuitos, como acontece com a Liga Nacional Criança Esperança “Renascer”, com a qual já coopera há alguns anos, e com a ONG “Mundo a Sorrir”, uma associação de médicos dentistas portugueses que tem como objectivo apoiar comunidades desfavorecidas, excluídas e marginalizadas.

Em 2010, a empresa uniu-se também à Caritas, ficando responsável por transportar vários contentores com produtos de apoio às vítimas da tragédia que ocorreu na Madeira.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...