Randstad “está aqui” com nova campanha para aproximar clientes e colaboradores

A empresa especializada em recursos humanos Randstad recupera a hashtag criada em 2020, #estamosaqui, com o objectivo de reforçar a sua aproximação aos clientes, candidatos e colaboradores. Este será o ponto de partida de uma campanha com o mesmo nome, que irá arrancar no início de 2022.

De Norte a Sul do País, a campanha vai passar pelas 22 localizações nas quais a empresa está presente com as suas lojas e pontos de recrutamento, “permitindo uma maior proximidade entre quem procura e quem oferece oportunidades de emprego”, refere em comunicado.

A campanha vai incluir directos nas redes sociais, vídeos de consultores, trabalhadores e clientes, para dar a conhecer as profissões mais procuradas, os números de emprego de cada cidade, entre outros conteúdos. Desta forma, profissionais e empresas de todo o País terão oportunidade de conhecer as organizações que mais se destacam e os perfis mais procurados em cada localidade.

Para a directora de Marketing e Comunicação da Randstad Portugal, Inês Veloso, «a campanha lançada em 2020 foi um sucesso e fez com que a hashtag fosse abraçada pela organização e mantida nas acções que [desenvolveram] online durante 2021». No próximo ano, garante, querem «reforçar a proximidade e dar ainda mais destaque às pessoas que fazem a diferença em cada região».

Entre Janeiro e Dezembro de 2022, a campanha #estamosaqui vai passar por Viana do Castelo, Braga, Vila Nova de Famalicão, Porto, Maia, Ovar, São João da Madeira, Aveiro, Viseu, Valença, Setúbal, São Teotónio, Faro, Figueira da Foz, Funchal, Abrantes, Leiria, Vila Franca de Xira, Lisboa, Mem Martins, Covilhã e Sines.

Artigos relacionados