Randstad e Vodafone entre os vencedores dos Prémios da Comunicação Interna
Reconhecer as estratégias de Comunicação Interna das empresas presentes em Portugal é o objectivo dos Prémios Observatório de Comunicação Interna (OCI), que vão já na nona edição. A Randstad é uma das grandes vencedoras deste ano ao receber o Prémio de Distinção do Júri, na categoria “Prática de Comunicação Interna em Responsabilidade Social” com o projecto “Paperless”.
A Vodafone, por seu turno, leva para casa um galardão na categoria de “Inovação e Transformação Digital na Comunicação Interna” graças à iniciativa “All Hands Digital 2019 – Estamos prontos”.
Os IX Prémios OCI distinguiram ainda a Altran, com o prémio na categoria de “Estratégia Integrada de Comunicação Interna” pelo trabalho “Proud 2 be Altran”, e a Deco Proteste, na cateogira “Eventos Internos” com a iniciativa “Get Connected Connected | O futuro é nosso para criar”.
Destaque também para a Efacec Power Solutions, premiada na categoria de “Estratégia de Gestão da Mudança e Transformação” com o projecto “Uma só Efacec”.
Na categoria de “Melhor Trabalho Académico”, o prémio foi atribuído à aluna Rosa Cristina dos Santos Meirinhos, da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Já na categoria “Melhor Trabalho Académico da FCH-UCP – Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica”, foi a vez de Ana Isabel Pereira Rebelo Grilo ser reconhecida.
«Foi sem dúvida uma edição muito interessante, com candidaturas e projectos bastante representativos. Agradecemos a todos os vencedores e candidatos por nos ajudarem, ano após ano, a partilhar, reconhecer e celebrar a excelência em comunicação interna em Portugal», comenta Ana Margarida Ximenes, presidente da Atrevia Portugal e membro fundador do Observatório de Comunicação Interna.