Rainha Elizabeth II lança… marca de molho de tomate

A rainha Elizabeth II de Inglaterra pode ser a monarca britânica com o reinado mais longo, mas isso não significa que não tenha também alguns prazeres mundanos, mesmo estando habituada ao requinte que a aristocracia concede. Dos cães de raça corgi, a apostas ou a um bom hambúrguer, a filha do rei Jorge VIII olha agora para os condimentos para se aventurar numa nova área de negócio ao lançar uma marca de molho de tomate.

O Royal Estate Sandringham, que inclui um ketchup e um molho que mistura vinagre e especiarias, é produzido, tal como o nome indica, na propriedade real de Sandringham, a cerca de 180 quilómetros a nordeste de Londres, com ingredientes locais. “Ideal para o pequeno-almoço ou para qualquer altura do dia” é o slogan que acompanha os rótulos destes condimentos.

A revista Marie Claire avança que o local de venda desta criação “real” será, provavelmente, a Sandringham Estate Shop e que um frasco de 295 gramas terá o valor de oito euros – em comparação, um frasco de 567 gramas da Heinz está à venda por menos de três dólares (cerca de 2,7 euros).

Artigos relacionados