Rádios lançam movimento: querem uma bandeira em cada janela

Renascença, RFM e Mega Hits juntaram-se para lançar um desafio aos portugueses: e se colocassem uma bandeira na janela das suas casas? Pode ser na janela, na varanda ou na portada, desde que fique visível para quem ainda passa pelas ruas.

O objectivo, explicam as rádios do Grupo Renascença Multimédia, é juntar o País à volta da ideia “Uma Bandeira Por Todos”, criando uma onde de apoio e respeito por todos os que estão a trabalhar para manter Portugal de pé. É uma iniciativa dedicada a todos os profissionais de saúde, mas também funcionários dos transportes, redes de abastecimento, órgãos de soberania, forças de segurança e meios de comunicação social.

A ideia é que os portugueses voltem a dar uso às bandeiras de Portugal que coleccionaram durante o Europeu de Futebol, oferecendo-lhes agora uma nova finalidade.

“Quem não tiver uma bandeira, pode desenhar ou pintar uma. Tudo é válido”, sugerem as três rádios em comunicado. “O importante é encher as janelas e varandas de bandeiras, num sentido de união sem precedentes”, sublinham.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...