Rádio SBSR.fm junta artistas e espaços em prol da Cultura

A Rádio SBSR.fm está a desenvolver uma iniciativa de apoio ao sector da Cultura, juntando artistas e espaços culturais para ajudar a União Audiovisual.

Trata-se de uma campanha de angariação de fundos que vai juntar artistas portugueses a gestores de espaços culturais em Lisboa, Porto e Leiria, a fim de dar visibilidade a estes locais e reforçar a sua importância para a música portuguesa. Por cada euro doado, a Rádio SBSR.fm irá doar outro.

O primeiro vídeo é publicado já amanhã e conta com a participação de Capicua no Hard Club (Porto). Seguir-se-á Manel Cruz no Maus Hábitos (Porto), Sam The Kid no Musicbox (Lisboa), Capitão Fausto no Lounge (Lisboa), Paulo Furtado na Galeria Zé dos Bois (Lisboa), Surma no Stereo Gun (Leiria), Gustavo no Indústria (Porto) e Keso ao Plano B (Porto).

Nestes vídeos, os artistas vão conversar com os protagonistas dos espaços e contar histórias que viveram naqueles locais. Cada vídeo será divulgado no Instagram, Facebook e Youtube da Rádio SBSR.fm e, depois, cada um dos artistas irá estar em directo para falar sobre a iniciativa.

“A Rádio SBSR.fm tem como compromisso acompanhar as tendências e apoiar o que de melhor se faz na área da música em Portugal. Com esta iniciativa, pretende gerar conversação em torno da questão da inactividade dos estabelecimentos de diversão nocturna em todo o país e dar o seu contributo, juntamente com grandes nomes da música portuguesa, no apoio à União Audiovisual e ao sector da Cultura”, informa a rádio em comunicado.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...