Rádio Comercial sai à rua para lembrar que estamos “Mais Juntos que Nunca”

“Mais Juntos que Nunca” é o mote que leva a Rádio Comercial em tempo de isolamento social e quarentena. A estação da Media Capital desenvolveu uma campanha que será divulgada em autocarros nas cidades de Lisboa e do Porto e que visa mostrar que continua ao lado dos ouvintes.

Com a duração de 15 dias, a campanha troca os rostos dos locutores por mensagens e imagens que ambicionam ser inspiradoras, especialmente para quem tem de circular e andar na rua. «Queremos adaptar a nossa comunicação à situação que o País vive, passando uma mensagem de união entre todos, para combater um problema que é de todos», explica Manuel Simões de Almeida, dircetor de Marketing.

O responsável acrescenta que agora também é tempo de apoiar os outros meios que sempre estiveram ao lado da Rádio Comercial. «Queremos reforçar essas alianças e manter os compromissos publicitários que sempre respeitámos», sublinha Manuel Simões de Almeida.

Artigos relacionados