Comercial com programação dedicada aos U2

Logo Radio Comercial_redA Rádio Comercial vai dedicar este fim-de-semana aos U2, com uma programação dedicada à banda irlandesa, naquele que será o U2 Weekend.

Os programas “Primo”, de Nuno Markl e Vasco Palmeirim, contará com músicas dos U2 escolhidas pelos dois animadores. O “Comercial Dance Sessions”, de João Vaz, terá uma hora de versões de dança de músicas dos U2. Por último, o “TNT”, com Pedro Ribeiro, apresentará a lista das 20 músicas dos U2 votadas por toda a equipa da Rádio Comercial.

«Já dedicámos um fim-de-semana aos U2 há uns anos atrás. Na altura, éramos a 3ª rádio e chegávamos apenas a 600 mil ouvintes. Hoje, somos líderes, e mais que duplicámos esta audiência, mas não perdemos essa identidade. Por isso, desta vez, não vamos só passar a música como vamos transformar a Rádio Comercial numa autêntica rádio da marca U2, provavelmente a maior banda do mundo e que faz parte do ADN da estação», afirma Pedro Ribeiro, director da Rádio Comercial.

Esta iniciativa insere-se no lançamento do novo álbum “Songs of Innocence”, lançando no passado dia 9.

Artigos relacionados