Quiosque ganha comunicação da Laboratoire Native. Nova imagem da Roger&Gallet entre os primeiros desafios

A Quiosque PR & Communication é a nova responsável pela comunicação da Laboratoire Native em Portugal. Os laboratórios franceses por detrás das marcas Lierac, Phyto, Jowaé e Roger&Gallet encontraram na agência o parceiro ideal para dar a conhecer as novidades e os produtos disponibilizados no mercado nacional.

Uma das primeiras novidades diz respeito à Roger&Gallet, que surge agora com uma nova imagem e garrafa de assinatura. O design reformulado é inspirado numa garrafa que faz parte da história da marca e conta com uma variedade de raios solares na base, logo seguidos por três degraus delicados e voluptuosos que fazem lembrar uma cascata de água límpida e fresca.

“Este novo design celebra a subtil interacção entre curvas generosas e linhas gráficas, ao mesmo tempo que é mais arredondada”, lê-se em comunicado. A tampa, por seu turno, é reforçada com uma peça metálica e tem o selo de assinatura da marca.

“Esta garrafa apresenta um claro retorno às origens da marca, mantendo-se resolutamente moderna. Qualidade notável a um preço acessível que está totalmente em consonância com o ADN da Casa.”

Além disso, a bomba de distribuição também pode ser desaparafusada para facilitar a triagem e reciclagem. Ainda no que à preocupação com o ambiente diz respeito, as fórmulas das fragrâncias foram actualizadas e incluem, agora, um mínimo de 90% de ingredientes de origem natural – sendo que a base de álcool também é de origem natural. No mesmo sentido, todas as cores artificiais foram eliminadas.

O relançamento da marca é acompanhado ainda por uma nova colecção de águas de bem-estar, que promete ser relaxante e energizante, em linha com os valores da Roger&Gallet. No total, são oito as referências que compõem esta gama, criadas por mestres perfumistas: Fleur de Figuier, Rose, Feuille de thé e Néroli acalmam os sentidos; Gingembre Rouge, Bois d’Orange, Cédrat e Fleur d’Osmanthus estimulam.

Para breve ficam prometidas novas campanhas de comunicação focadas nas marcas Lierac e Phyto, também da Laboratoire Native.

Artigos relacionados