Quinta de Jugais investe em produção biológica de doces
Mais sabor e menos impacto ambiental. É desta forma que a Quinta de Jugais descreve a sua nova gama de doces biológicos, resultado do investimento da marca portuguesa num novo tipo de produção mais sustentável. A novidade dá seguimento à expansão da Quinta de Jugais nesta área, depois de já ter lançado a gama Natura sem adição de açúcar de cana.
Agora, o foco vai para a produção biológica, que assenta em práticas conscientes e que respeitam a essência da natureza, segundo é explicado em comunicado. A gama Bio é composta por quatro opções: morango, mirtilo, abóbora e figo, todas elas sem açúcar de cana, corantes ou conservantes.
«Os doces Bio foram criados a pensar em todos os que procuram aliar o sabor dos doces a um estilo de vida que respeite a Natureza», resume Mariana Campos, porta-voz de Quinta de Jugais. Segundo a responsável, o objectivo da marca é que esse estilo de vida seja comum a todos e que a preocupação com o Planeta não seja alheia aos consumidores.
«Na Quinta de Jugais, queremos sempre garantir que a nossa produção tem o mínimo impacto possível para o ambiente e que contribua para a sua sustentabilidade», sublinha ainda Mariana Campos.