Quinas e Favaíto juntam-se para conquistar além-fronteiras
Um pack com cerveja Quinas e moscatel Favaíto é a nova proposta das duas marcas. Sob o mote “Bonito, bonito, é Quinas com Favaíto”, o pack especial junta seis garrafas de cada uma das bebidas, dando corpo a um hábito seguido por muitos portugueses: combinar estes dois sabores no mesmo copo.
O pack vai estar disponível apenas nos mercados internacionais e tem como objectivo alavancar as vendas e notoriedade de ambas as insígnias. O plano passa por fazer chegar o pack às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo, nomeadamente no Canadá, França e África do Sul.
A Quinas explica ainda que a embalagem foi desenvolvida de forma a destacar o pack no linear e chamar a atenção de um público mais jovem. “Foi criada uma identidade visual forte em que se comunica assim o mix perfeito. Assumidamente mais exótica, vanguardista e invulgar, o design do pack agarra um tom excêntrico e inusitado”, indica a marca.
O design é assinada pelo agência Consultório, que desenvolveu personagens fashion e animalescas, com um padrão zebra que visa acentuar a jovialidade e originalidade do produto.