Quinas assume-se como a cerveja sem rodeios

Exigir um aumento ao chefe ou dizer à sogra que não é a melhor companhia são algumas das sugestões da Quinas para depois de se abrir uma cerveja da marca. Na sua mais recente campanha de comunicação, a insígnia assume-me como “a cerveja sem rodeios”, que diz o que sente, com transparência e liberdade.

O objectivo, segundo explica a Quinas em comunicado, é abanar mentes, ser falada, provocar emoção, fazer pensar, criar empatia e provocar o contraditório. A ideia é que os consumidores ganhem a coragem necessária para dizerem aquilo que pensam mas que têm guardado até agora. “Quinas vem ser inconveniente e dar o empurrão para que certos temas mais delicados sejam trazidos à baila!”

A campanha será divulgada em pontos de venda, suportes publicitários e redes sociais, avança ainda a marca do Porto. Está prevista também a participação em eventos ao longo de todo o ano e a organização de acções de activação de marca, experimentação e engagement.

A Quinas aproveita ainda para deixar clara a sua intenção para 2020: estar presente nos vários canais de distribuição e chegar a todos os portugueses. Um dos grandes investimentos nesse sentido terá como alvo as vendas online.

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