Queres desenhar o teu “Carro de Sonho”?

A Toyota prepara-se para lançar uma nova edição do concurso internacional de desenho “Carro de Sonho”, destinado a crianças e adolescentes até aos 15 anos.

A marca desafia os interessados a desenhar numa folha A3 o seu ideal de carro de futuro. O desenho deverá inclui obrigatoriamente um cenário de fundo (e não apenas o carro, para explicar o contexto), sendo que os participantes podem utilizar quaisquer materiais (lápis de cor, lápis de carvão, tinta, entre outros).

O período de inscrições decorre até ao próximo dia 15 de Fevereiro, sendo que os interessados podem enviar por correio ou entregar directamente num concessionário Toyota os seus desenhos, juntamente com a ficha de inscrição preenchida – a qual está disponível para download no site da marca.

“Esta iniciativa pretende envolver o público mais novo na idealização da próxima geração de automóveis, incentivando-os a passarem para o desenho os desejos, gostos, exigências e ideais que projectam para o carro do amanhã”, explica a Toyota em nota de imprensa enviada às redacções. “Com esta iniciativa, a Toyota consegue ainda identificar e enriquecer o conhecimento das tendências e exigências das futuras gerações de consumidores”, acrescenta a marca.

Em Portugal, o juri do concurso é, tal como nas edições anteriores, composto pelos embaixadores da marca: Ricardo Carriço, Sofia Cerveira, Nilton, Cláudia Vieira e Luís Represas. Os jurados terão a responsabilidade de avaliar os desenhos a concurso em três categorias de idade (menos de 10 anos, dos 10 aos 12 anos e dos 13 aos 15 anos). Em cada uma destas categorias serão eleitos os três melhores trabalhos que, para além de receberem como prémio do concurso nacional conjuntos de pinturas, leitores de MP3 e mochilas Toyota, terão ainda a possibilidade de concorrer para o grande prémio mundial, habilitando-se a ganhar uma viagem ao Japão, onde decorrerá a final do passatempo.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...