Queremos que o OLX seja tão conhecido como o Google

Comunicação em Tv e reforço da oferta são alguns dos trabalhos que a Fixeads tem em mãos para o OLX, para crescer mais ainda em notoriedade. Porque a ambição é grande: tornar a marca global. Angola e Moçambique são dois dos mercados a merecer atenções, conforme revela o actual CEO da Fixeads, Miguel Monteiro

Texto de Mª João Vieira Pinto

Quando se entra nos escritórios da Fixeads – grupo que alberga marcas virtuais como o OLX, Standvirtual ou Imovirtual – não é possível deixar de reparar na quantidade de ecrãs: dos computadores nas secretárias aos afixados estrategicamente em algumas paredes e que estão, segundo a segundo, a debitar as entradas de visitantes nos diferentes sites. Só assim é possível não apenas monitorizar como evitar que o tráfego caia, com acções pensadas para driblar picos negativos e fomentar a visita. Ou não tivessem os sites da Fixeads um volume semelhante a um canal de Tv, com um milhão de pessoas, todos os dias.

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Novembro de 2014 da revista Marketeer.

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