Quer visitar Londres ou o Rio de Janeiro sem sair de casa?

As marcas Mokambo e Pensal, que pertencem à Nestlé, lançaram a plataforma Uma Boa Saída, que permite aos utilizadores visitarem as ruas de cidades como Lisboa, Nova Iorque, Londres ou o Rio de Janeiro sem saírem de casa. Uma espécie de passeio digital.

Desenvolvida por João Amaral e Nuno Riça, dupla de directores criativos da BAR Ogilvy, a plataforma pretende, ainda que virtualmente, “ajudar os portugueses a recuperar alguma normalidade para a sua vida”, visitando as cidades que mais gostaram (ou gostariam) de visitar. Estará disponível até Junho, através das plataformas da Nestlé Saboreia a Vida, website e Facebook e também no Facebook da Mokambo.

«A maioria de nós passou, nas últimas semanas, grande parte do tempo em casa. Todos precisamos de tempo em casa, mas faz-nos muita falta o exterior e o contacto com os outros. É natural que sintamos um desequilíbrio enorme com a falta que nos faz o tempo lá fora. A ideia é permitir reviver uma coisa tão simples como um passeio na rua, ajudando-nos a recuperar algum do nosso equilíbrio saudável com “uma boa saída”», refere em nota de imprensa Maria da Graça Baptista, brand manager das Bebidas de Cereais da Nestlé.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...