Quer visitar Londres ou o Rio de Janeiro sem sair de casa?
As marcas Mokambo e Pensal, que pertencem à Nestlé, lançaram a plataforma Uma Boa Saída, que permite aos utilizadores visitarem as ruas de cidades como Lisboa, Nova Iorque, Londres ou o Rio de Janeiro sem saírem de casa. Uma espécie de passeio digital.
Desenvolvida por João Amaral e Nuno Riça, dupla de directores criativos da BAR Ogilvy, a plataforma pretende, ainda que virtualmente, “ajudar os portugueses a recuperar alguma normalidade para a sua vida”, visitando as cidades que mais gostaram (ou gostariam) de visitar. Estará disponível até Junho, através das plataformas da Nestlé Saboreia a Vida, website e Facebook e também no Facebook da Mokambo.
«A maioria de nós passou, nas últimas semanas, grande parte do tempo em casa. Todos precisamos de tempo em casa, mas faz-nos muita falta o exterior e o contacto com os outros. É natural que sintamos um desequilíbrio enorme com a falta que nos faz o tempo lá fora. A ideia é permitir reviver uma coisa tão simples como um passeio na rua, ajudando-nos a recuperar algum do nosso equilíbrio saudável com “uma boa saída”», refere em nota de imprensa Maria da Graça Baptista, brand manager das Bebidas de Cereais da Nestlé.