Quer viajar com Sara Matos e Richie Campbell?

“É improvável, mas pode acontecer” é o conceito por detrás da nova campanha da Sumol que tem como protagonistas Sara Matos e Richie Campbell. A marca está a oferecer a oportunidade a fãs da actriz e do músico de embarcarem em aventuras internacionais com eles. No caso de Sara Matos, a experiência passa por participar num workshop de teatro em Londres, ao passo que o fã de Richie Campbell irá acompanhá-lo na sua tour europeia, desempenhando o papel de roadie.

Até ao próximo dia 15, estão activos dois número de telefone – um para cada uma das experiências – para os quais os interessados devem ligar para tentar a sua sorte. Têm, depois, 60 segundos para convencer a Sara Matos ou o Richie Campbell de que são os melhores candidatos. A partir daqui será seleccionada uma shortlist com 10 finalistas que terão de apresentar um vídeo nos mesmos moldes.

João Oliveira, director criativo da J. Walter Thompson, agência responsável pela criatividade da campanha, conta que a comunicação da Sumol para este ano passa por fazer acontecer coisas extraordinárias aos fãs da marca. «Quando misturamos impossível com optimismo temos o improvável, este acreditar que as coisas fantásticas e extraordinárias, mesmo que sejam pouco prováveis, podem acontecer», conclui em comunicado.

A campanha conta ainda com planeamento de meios da Initiative e gestão das redes sociais da Live Content.

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