Quer umas luvas iguais às de Bernie Sanders? Já esgotaram

A imagem de Bernie Sanders na tomada de posse de Joe Biden transformou-se rapidamente numa piada digital – ou meme – com as mais variadas declinações. Mas esta não é a única consequência da forma como o senador norte-americano se apresentou em Washington DC na passada quarta-feira. As luvas que usava esgotaram.

Segundo a CNN, as luvas que surgem na imagem que, entretanto já correu o Mundo, foram feitas por uma professora de Vermont que viu o número de encomendas disparar: aparentemente, todos querem um par igual para aquecer as mãos nos dias de Inverno. No entanto, a professora não tem capacidade para dar resposta a todos os pedidos e pôs um ponto final ao produto.

«Obrigada a todos pelo interesse nas luvas do Bernie. Estou muito lisonjeada que as tenha usado na tomada de posse. Infelizmente, não tenho mais luvas para venda. Há muitos artesãos óptimos na Etsy que as fazem», escreveu Jen Ellis no Twitter.

De acordo com a CNN, as luvas foram oferecidas há alguns anos, mas a professora não esperava que Bernie Sanders optasse por usá-las em eventos com tanto mediatismo. Feitas à mão, contam com lã reutilizada e fio feito a partir de garrafas de plástico recicladas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...