Quer uma passagem de ano “Like a Boss”?
Quer entrar no novo ano “Like a Boss”, acompanhado de cinco amigos? A Pepsi lançou na sua página de Facebook um passatempo no âmbito do qual vai proporcionar o acesso a alguns dos sítios “mais trendy e exclusivos de Lisboa, com um serviço 100% VIP”, explica a marca em comunicado.
Além disso, a Pepsi oferece uma noite no novo Myriad by Sana Hotels, com direito a jantar num dos restaurantes da capital, onde as surpresas, promete a insígnia, serão “uma constante”. Depois da meia-noite a marca convidará o vencedor do passatempo e mais cinco amigos para uma festa, também em Lisboa.
Mas as “regalias” não se ficam por aqui. A Pepsi vai oferecer ao vencedor o oufit, o cabeleireiro, a maquilhagem e o serviço de limousine.
Todos estes momentos serão gravados, para que o final de ano “Like a Boss” seja “inesquecível”, conta a Pepsi na mesma missiva.
O passatempo estará a decorrer até ao próximo dia 18. Para participar os interessados devem fazer o upload de um filme onde mostram o verdadeiro “Boss” que há em si. De seguida os vídeos serão sujeitos à votação online dos fãs da Pepsi. O grande vencedor será escolhido por um júri da marca, que tomará a decisão final com base nos 10 filmes mais votados.
Na página da marca os utilizadores podem também inspirar-se numa série de filmes sobre como ser um “Boss” com a Pepsi.
Como explica a marca, “Like a Boss” é um conceito reconhecido e partilhado pelos jovens, o core target de Pepsi.
Além da dinamização no Facebook, o passatempo será activado no website da Pepsi. O passatempo contempla ainda o vídeo viral, produzido pela Webcan, que pretende envolver o target, promover o conceito e levar à participação. Veja-o aqui.
O conceito da acção e a implementação digital são da responsabilidade da Waynext.