Quer um champô com a sua cara?

A Garnier Ultra Suave tem disponíveis 2400 etiquetas, diariamente, que os consumidores podem personalizar e receber em casa, gratuitamente. A campanha está em vigor até ao final de Maio e pretende funcionar como retribuição da confiança que os portugueses têm depositado na marca há mais de 30 anos.

Basta visitar o site dos champôs Ultra Suave, fazer o upload de uma fotografia “que simbolize um momento especial e autêntico” e deixar uma “mensagem que corresponda a esse momento”, explica a Garnier Ultra Suave. A marca compromete-se a enviar o rótulo personalizado e ainda um vale de desconto de um euro que pode ser utilizado na compra de um champô Ultra Suave.

A campanha apresenta ainda uma nova assinatura para a Garnier Ultra Suave – “Receitas autênticas para cuidar do que é importante” – e aquele que é o seu primeiro vídeo publicitário filmado em Portugal. O filme, disponível no YouTube da marca e na sua página de Facebook, foi realizado por José Abrantes e centra-se em valores como “família, emoção e portugalidade”.

Artigos relacionados