Quer trabalhar na área da saúde? Esta empresa tem 300 vagas: do marketing ao design (mas não só)

Quer trabalhar na área da saúde? A Sword Health, startup portuguesa que criou a primeira solução digital para o tratamento de patologias músculo-esqueléticas, vai aumentar a sua equipa e para tal tem disponíveis 300 vagas, das quais cerca de metade destina-se ao território nacional.

Com uma equipa que conta já com mais de 300 profissionais só em Portugal, a Sword Health abriu recentemente um novo escritório em Lisboa, na Praça da Alegria, e quer reforçar agora a presença na capital portuguesa.

As vagas são em regime remoto e híbrido e destinam-se aos departamentos informáticos (back e front end), engenheiros nas áreas de AI e Algoritmos, mas também para os departamentos financeiro, legal, comunicação, marketing, design, recursos humanos e operações.

«A Sword está em grande crescimento e expansão global, em claro contraciclo com o sector das tecnológicas. Continuamos a investir em Portugal e no talento português, só assim acreditamos que será possível cumprir a nossa missão», explica, em comunicado, Virgílio Bento, fundador e CEO da Sword Health.

Artigos relacionados