Quer tocar na Fábrica Nortada? Cervejeira procura novos talentos

Fazer parte da programação da Fábrica Nortada é o que a marca de cerveja artesanal do Porto tem para oferecer a quem participar na competição que está a lançar. Destinada a novos talentos, a iniciativa coloca o foco em bandas com temas originais.

Os interessados em tentar conquistar o palco da fábrica devem enviar um email com um ou dois exemplos de músicas ou actuações para geral@fcportuense.pt. Os projectos seleccionados terão oportunidade de tocar na Fábrica Nortada e dar música a quem passa pelo número 210 da Rua de Sá da Bandeira.

Quem não tiver uma banda mas gostasse de tocar na fábrica poderá juntar-se às jam sessions que a insígnia organiza. De entrada livre, convida à participação de bateristas, guitarristas, baixistas ou teclistas, sempre ao domingo.

“A Nortada, desde cedo, teve uma forte ligação com a música e, por isso, o seu brewpub é palco regular para um extenso programa que pretende dar destaque às bandas e aos artistas locais”, sublinha a marca em comunicado. Agora, para ir mais além, “a cervejeira artesanal está agora à procura dos novos talentos da música e quer ouvi-los na sua casa”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...