Quer ter uma máquina de cerveja Quinas em casa? Novo serviço chega em Maio

Os fãs da marca de cerveja Quinas vão poder alugar uma máquina de extracção com capacidade para um barril de 20 litros. Na impossibilidade de se juntarem aos amigos para um copo ao fim do dia, a ideia é que possam manter o ritual da cerveja de pressão mesmo em casa, em período de quarentena e isolamento social.

Sob o mote “Bar Aberto”, a mais recente novidade da Quinas chega em Maio e permitirá a qualquer pessoa instalar uma máquina de pequenas dimensões na cozinha ou sala, não sendo necessário qualquer equipamento extra. O serviço de aluguer custa 100 euros (com IVA) e tem a duração de 15 dias, incluindo já um barril. Se o cliente quiser ficar com a máquina durante mais duas semanas, poderá renovar o pedido.

Os barris de 20 litros de cerveja estão disponíveis também separadamente para sempre que seja necessário repor o stock. São de tara perdida, custam 45 euros e a sua entrega e levantamento ficam a cargo da Quinas.

Numa fase inicial, o serviço Bar Aberto by Quinas vai estar disponíel somente no Grande Porto, mas o objectivo é alargar a outras zonas do País. No primeiro mês de lançamento, a Quinas irá oferecer um serviço de seis copos de vidro aos 10 primeiros clientes.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...