Quer ser um ás do e-Commerce? Lisbon Digital School lança curso intensivo
A Lisbon Digital School lançou um curso intensivo (220 horas) de especialização em e-Commerce que será ministrado por nada menos do que 30 dos melhores profissionais da área.
De acordo com a instituição de ensino, trata-se de uma formação com alto pendor prático, totalmente focada na área do e-Commerce. O curso contará com a coordenação científica de Vanessa Arlandis (directora do departamento de Marketing e Online da Moviflor), mas reunirá outros profissionais, como Deolinda Sousa (head of CX da Vodafone), Carla Rodrigues (business partner da What About Agency), Pedro Santos (director de E-commerce da Sonae MC), Jorge Durões (E-commerce manager da Fnac Portugal), entre muitos outros.
O curso será estruturado por módulos que abrangem todo o processo de desenvolvimento de um negócio, com workshops e cases de marcas de relevo e incluirá áreas científicas inovadoras, como Data Science e Inteligência Artificial. No final, os alunos terão de desenvolver um projecto que coloque em prática tudo o que aprenderam no decorrer da formação e que estará relacionado com um E-commerce real.
“Este é um curso ideal para quem já está a trabalhar em alguma das áreas de um E-commerce e queira adquirir conhecimentos profundos de gestão, operações, negócio e, ainda, de marketing digital. Também está destinado a todos aqueles que já possuem um negócio ou queiram implementar um negócio online e precisam de ajuda para o concretizar. De todas as formas, se o aluno está numa fase de transição de carreira, este curso também é pensado para ele”, frisa a Lisbon Digital School.
A primeira edição desta Especialização em E-commerce irá decorrer entre 8 de Maio e 16 de Dezembro e será totalmente online. As inscrições estão abertas até 17 de Abril no site da Lisbon Digital School.