Quer ser poupadinho no Sudoeste TMN?

A Moche, marca de telecomunicações inserida no universo TMN, da PT, lançou hoje a campanha “Desconto Moche 20€”, em que desafia os clientes Moche Sub-25 a comprar um passe de cinco dias para o festival de Verão Sudoeste TMN, com um desconto de 20 euros. “Se és Moche estás à espera de quê para passares umas férias poupadinhas no Sudoeste TMN” é, aliás, a assinatura da campanha, que vai marcar presença em televisão, rádio e web, pelas mãos da Fullsix e da agência O Escritório.

Está ainda a ser promovido um passatempo online em que para participar os clientes Moche Sub-25 registados podem convidar três amigos, recebendo depois um email com um código que devem imprimir e entregar numa loja PT bluestore aderente.

De referir que Eddie Vedder, The Roots, Jessie J, David Guetta e Martin Solveig são alguns dos nomes que subirão aos palcos do festival Sudoeste TMN, que decorrerá na Zambujeira do Mar de 1 a 5 de Agosto.

Artigos relacionados