Quer ser patrocinador do Boavista durante um mês?

A Axpo está a ceder o espaço publicitário que tem enquanto patrocinadora oficial do Boavista Futebol Clube a um negócio que precise de promoção. A iniciativa tem como propósito apoiar as pequenas e médias empresas (PME) afectadas pela crise provocada pela pandemia de Covid-19, assegurando-lhes uma forma de exposição adicional.

“Seja patrocinador do Boavista durante um mês” é o mote da acção que envolve a cedência de espaço publicitário que a empresa produtora e comercializadora de energia tem em vários pontos do estádio do Boavista – desde a sala de conferências de imprensa ao próprio campo de futebol.

A escolha da PME a apoiar foi realizada através de um sorteio que apurou a CJR Motors como vencedora. Neste momento, a empresa já está a anunciar a sua marca no estádio e por lá continuará em todos os jogos até ao final desta temporada.

«Temos imenso orgulho nesta iniciativa pois está na nossa génese ajudar as PMEs, não nos limitamos a comercializar energia. Até ao final da época possibilitamos que uma PME consiga publicitar os seus produtos e serviços num meio privilegiado, um clube centenário que joga na 1.ª Liga», comenta Diego Gomez, regional manager da Axpo Portugal.

Em comunicado, o responsável sublinha ainda que a iniciativa dá poder às empresas portuguesas para que possam manter a sua actividade e continuar a dar um contributo para a economia do País.

Artigos relacionados