Quer ser a próxima Martini Girl?
A Martini está à procura da nova mulher que possa personalizar o espírito da marca e protagonizar a sua próxima campanha publicitária. Assim, deu início ao Martini Royale Casting, uma pesquisa global para encontrar a mulher que represente a filosofia Martini, “Luck is an Attitude”. Christian Louboutin, o designer francês cujos sapatos são reconhecidos pela sola vermelha, fará parte do júri internacional.
Além de ocupar o espaço anteriormente reclamado por Charlize Theron, Monica Bellucci e Nicollette Sheridan, enquanto estrelas da marca, a vencedora do casting ganhará um prémio de 150 mil euros, 12 pares de sapatos Christian Louboutin e 12 peças de roupa de designer.
O casting, aberto a mulheres com mais de 25 anos, está a decorrer num total de 27 países, de Portugal ao Brasil, passando pela Itália e África do Sul. A candidata vencedora será eleita em Outubro, por um painel de jurados que, além de Christian Louboutin, integrará Yuri Buzzi, o vencedor do Martini Kisser Casting de 2011.
As interessadas em participar no Martini Royale Casting podem aceder à página de Facebook da iniciativa e fazer o upload de um vídeo, onde demonstrem o que pode fazer delas as próximas estrelas Martini.