Quer sentar-se no banco dos jogadores do Millennium Estoril Open?

A ISDIN é official sponsor do Millennium Estoril Open que está de regresso ao Clube de Ténis do Estoril, naquela que é a sua 6ª edição e que decorre de 24 de Abril a 2 de Maio.

Apesar de, este ano e devido à pandemia, o maior evento de ténis português decorrer sem público presente no recinto, a ISDIN não quis deixar de continuar a sensibilizar para a importância da fotoprotecção tanto nos desportos ao ar livre como na vida quotidiana.

joao sousa
João Sousa

Com dois dos seus embaixadores a competir, João Sousa (tenista português campeão da edição de 2018) e Pablo Carreño-Busta (tenista espanhol,  campeão do Millennium Estoril Open em 2017), a marca será visível nas máscaras que ambos usarão com branding ISDIN.

A par dessa presença,  a ISDIN aposta em brand awareness desenhando novos bancos de jogadores, personalizados pela marca. Um banco que, de resto, será visível nas transmissões televisivas (asseguradas pela TVI como canal oficial) e nas redes sociais.

Mas antes ainda de chegar ao seu destino final, o Millennium Estoril Open 2021, o banco passou hoje pelo Parque Marechal Carmona, onde algumas influenciadoras, amigas da marca, tiveram oportunidade de se sentar e de se deixar fotografar.

E para quem tem o sonho de se sentar no icónico banco dos jogadores, a ISDIN vai promover no seu Instagram, um give-away. O prémio consiste na possibilidade dos autores das cinco frases mais criativas terem acesso, após a final do torneio, ao local onde o mesmo se realiza podendo sentar-se neste banco onde, por essa altura, já terão estado sentados os melhores do mundo.

Durante o torneio, no dia 24 de Abril, a ISDIN realizará uma sessão de formação para os “apanha bolas”, na qual o embaixador da marca, João Sousa, terá como principal missão sensibilizar os jovens para a importância da fotoprotecção. Os “apanha bolas”, bem como todo o staff do Estoril Open vão receber fotoprotecção ISDIN.

Para além de official sponsor do Millenium Estoril Open, a ISDIN colabora com o Open Banc Sabadell (Barcelona) desde 2015. O laboratório espanhol marca presença nos principais eventos de ténis, nomeadamente o Torneio ATP de Buenos Aires, o Abierto Mexicano de Ténis e o Mutua Madrid Open.

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...