Quer saber qual o melhor endorser para a sua marca?

pm-redimensionadaA GCI vai lançar este mês o People Match. Nem mais que um serviço que visa identificar o melhor endorser para uma marca.

O People Match assenta numa base de dados com mais de 1500 nomes de potenciais endorsers de marcas, sendo possível auscultar os consumidores através de estudos de mercado.

“O objectivo passa por ajudar a suportar a tomada de decisão das marcas/clientes na identificação da selecção dos endorsers e, assim, aumentar o retorno do investimento destas marcas”, informa a empresa.

A metodologia própria foi desenvolvida pela GCI e, para além de incorporar a opinião do consumidor, tem uma sólida fundamentação académica.

«O projecto People Match é uma ferramenta de apoio à tomada de decisão no que diz respeito à identificação, selecção, recomendação e avaliação da estratégia de endorsement das marcas. Junta a fundamentação metodológica do alinhamento de valores entre marca e endorser e a solidez da auscultação do consumidor ao maior agregador de endorsers nacional», explica o Intelligence Director da GCI, Pedro Pires.

O People Match conta com a parceria de vários players do mercado – empresas de entretenimento, agências de modelos e de actores, agentes desportivos e figuras públicas individuais.

Artigos relacionados