Quer recuperar 125 euros da subscrição de seguros de Vida ou Acidentes Pessoais?

A MetLife lançou uma campanha promocional para celebrar o seu 40º aniversário em Portugal em que devolve até 125 euros na subscrição de seguros.

Desde 1 de março até 31 de maio de 2025, os clientes que subscrevam novas apólices de seguro MetLife, através de um agente exclusivo ou mediador multimarca e corretores vão receber um vale eletrónico, cujo valor aumenta conforme o montante do prémio anual contratado, até um máximo de 125 euros por apólice (para prémios superiores a 2 mil euros anuais).

O cliente receberá um link por SMS ou e-mail, após a devida ativação na aplicação “CashBack by MetLife”, e dispõe de uma seleção de aproximadamente 25 empresas (Pingo Doce, Agências Abreu, IKEA, Netflix, Zara, Fnac, entre outras), onde poderá usufruir do seu vale eletrónico.

A campanha é válida para novas apólices dos seguros MetLife Vida Completa, V&P e Acidentes Pessoais (Acidentes Pessoais, Doenças Graves e Proteção Sénior). Os responsáveis pela venda serão também recompensados com valores extra de comissão, dependendo do prémio anual da apólice vendida.

«Estamos a lançar esta campanha promocional com o objetivo de agradecer a confiança dos portugueses e reconhecer o compromisso com os nossos parceiros de distribuição, ao longo dos últimos 40 anos. É uma forma de reafirmarmos o nosso compromisso com a oferta de soluções flexíveis de proteção financeira para as famílias e, paralelamente, contribuir para o crescimento do negócio dos agentes e mediadores», disse Ana Araújo, diretora de Distribuição Face-to-Face da MetLife em Portugal.

Artigos relacionados