Quer poupar 50 euros no regresso às aulas? A resposta está no Pingo Doce e na Staples
Entre os dias 31 de Agosto e 3 de Setembro, na primeira compra de valor igual ou superior a 100 euros no Pingo Doce, os clientes recebem um vale de 25 euros para usarem na Staples e 25 euros para usarem numa compra, de 4 a 7 de Setembro, no Pingo Doce.
Mas atenção: a promoção é exclusiva para clientes com cartão Poupa Mais registado ou APP O Meu Pingo Doce. Além disso, o vale de 25 euros terá de ser usado na Staples ou em staples.pt entre os dias 13 e 28 de Setembro, numa única compra de valor igual ou superior ao do vale.
Esta é o 4º ano consecutivo em que o Pingo Doce se junta à Staples com uma campanha promocional que visa ajudar os portugueses a poupar no regresso às aulas
«Mais uma vez unimo-nos à Staples para oferecermos aos nossos clientes grandes oportunidades de poupança, que são especialmente relevantes neste momento do ano de regresso às aulas e ao trabalho, e que tem um grande impacto no orçamento familiar. Esta campanha contribui também para reforçar os benefícios únicos do cartão Poupa Mais e da APP O Meu Pingo Doce para os nossos clientes», comenta Maria João Coelho, directora de Marketing do Pingo Doce.
Sandra Loureiro, directora de Marketing da Staples, acrescenta: «A parceria com o Pingo Doce representa para a Staples a conjugação perfeita de duas marcas a operar em sectores diferentes, mas muito complementares nesta altura de regresso às aulas. As marcas aliam-se numa campanha muito aguardada pelo consumidor e bastante importante à luz do enquadramento económico que estamos a atravessar.»
A campanha já está no ar e conta com criatividade da BBDO. Além de televisão, o plano de meios abrange ainda rádio, loja, digital e APP O Meu Pingo Doce.