Quer passear de helicóptero por Lisboa?

lisbon_helicopters_rsChama-se Lisbon Helicopters e é uma nova empresa que irá disponibilizar, a partir do próximo dia 1 de Junho, um serviço de passeios turísticos de helicóptero por Lisboa.

O serviço resulta de um investimento inicial de um milhão de euros e será assegurado por dois helicópteros, cada um com capacidade para três passageiros. A oferta será distribuída por várias modalidades de percursos, como passeios regulares, passeios personalizados para qualquer ponto de País, experiências temáticas (baptismos do ar, declarações de amor ou pedidos de casamento, por exemplo) e outras ocasiões especiais.

De acordo com a Lisbon Helicopters, o serviço destina-se quer aos turistas estrangeiros quer nacionais, e pretende dinamizar a oferta de turismo na capital portuguesa. “Faltava em Lisboa a oferta dos tours de helicóptero, para que esta se equiparasse à oferta já disponibilizada por outras grandes cidades, como Nova Iorque ou Barcelona”, sublinha em nota de imprensa a empresa, que pertence ao grupo Helibravo Aviação. “Os residentes nacionais, os homens de negócios, os que pretendem oferecer uma experiência emocionante a alguém, as empresas que querem proporcionar aos seus clientes uma nova experiência e as empresas que procuram divulgar a sua marca são outros segmentos que cabem neste projecto”, acrescenta.

O serviço da Lisbon Helicopters irá funcionar a partir do Heliporto de Lisboa, localizado junto à Torre de Controlo de Navegação do Porto de Lisboa, em Algés. Os bilhetes podem ser adquiridos no site (www.lisbonhelicopters.com) da empresa, nos postos de turismo geridos pela Associação de Turismo de Lisboa, nos pontos de venda da Gray Line, nas recepções das diversas unidades de alojamento e, ainda, junto a diversos parceiros do projecto. O preço varia entre os 35 e os 375 euros por pessoa, em função das experiências e das rotas contratadas.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...