Quer participar numa campanha? Esta marca de cuidados da pele está à procura de protagonistas

A marca britânica Opatra London, especializada em cuidados de pele, assinala a sua chegada ao mercado português com uma campanha que pretende “desafiar os padrões irreais de beleza e promover a autoestima através de transformações reais e duradouras”.

“20 rostos, 20 transformações, 20 novas vidas” é o mote desta campanha que vai seleccionar 20 portugueses para beneficiarem gratuitamente de tratamentos de pele, realizados na boutique Opatra no NorteShopping, no Porto. “Estes tratamentos utilizarão dispositivos inovadores, desenvolvidos com tecnologia da NASA, demonstrando como a combinação entre ciência e tecnologia pode transformar vidas ao combater o envelhecimento e outros problemas cutâneos”, explica a marca em comunicado.

Os resultados dos tratamentos serão divulgados numa campanha que vai mostrar o “antes” e o “depois” das transformações realizadas. A campanha, que tem assinatura da Everloving 360 Agency, contará com um vídeo oficial e diversas peças de comunicação digital, que serão divulgadas nas redes sociais da marca.

A selecção dos 20 participantes nesta campanha decorrerá até ao final de Fevereiro, através de uma inscrição online, aberta a todo o território nacional.

Artigos relacionados