Quer “oferecer melhor” este Natal? Levi’s lança colecção amiga do ambiente
Este Natal, a Levi’s incentiva a uma abordagem mais consciente na tradicional troca de presentes através do seu conceito “Give Better”. O objectivo é que as tradições sejam feitas com o menor impacto ambiental, mas com a máxima alegria.
O ponto de partida da campanha “Give Better” é oferecer peças com um estilo intemporal para garantir que podem ser usadas por vários anos, um dos pilares da filosofia “Buy Better, Wear Longer” da marca. Neste sentido, a Levi’s tem disponível os jeans 501 Original, que não mudam desde a sua criação, em 1873.
Assim, essas mesmas calças de ganga são uma das protagonistas da aposta publicitária da insígnia, demonstradas com diferentes cores e lavagens. A colecção conta com versões para homem mulher, e também com os novos Levi’s 501 ‘90s para mulher, produzidos de forma sustentável com algodão orgânico. Está também disponível uma versão dos 501 Original feita em denim selvedge, uma abordagem ao denim que mistura a construção de alta qualidade, com a produção cada vez mais sustentável de algodão.