Quer oferecer conteúdos desportivos no Natal? Já pode

Depois de ter lançado o primeiro serviço pay-per-view em Portugal associado a conteúdos desportivos, a Eleven Sports apresenta, agora, um cartão de oferta pensado para os adeptos de diferentes modalidades. Segundo o operador, este é o primeiro gift card de conteúdos desportivos premium no mercado nacional.

Pode ser comprado nos supermercados Auchan , El Corte Inglés, MediaMarkt, Phone House, Worten, via multibanco, Pagaqui ou Payshop e está disponível em três versões: mensal (9,99 euros), trimestral (29,97 euros) e semestral (59,94 euros).

Segundo Nuno Filipe Miranda, director de Marketing e Comunicação da Eleven Sports Portugal, a possibilidade de aderir ou oferecer Eleven Sports através de um gift card é muito promissora. «Voltamos a inovar, a manter-nos próximos dos fãs, bem como a satisfazer as suas necessidades, porque sabemos que os fãs valorizam esta facilidade e comodidade de subscrição de produtos desportivos. Será o primeiro cartão de oferta em Portugal que permitirá aceder ao melhor do desporto», sublinha o responsável.

O gift card pode ser utilizado pelo próprio comprador ou oferecido como presente de Natal ou aniversário, por exemplo. Além disso, pode dirigir-se a novos subscritores ou funcionar como saldo extra para uma conta que já exista.

Liga dos Campeões, LaLiga, Bundesliga, Ligue 1, Formula 1, NFL, Liga Endesa, Championship, Jupiler Pro League e Scottish Premiership estão entre os conteúdos disponibilizados pela Eleven Sports.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...