![behance](https://marketeer.sapo.pt/wp-content/uploads/2016/05/behance.jpg)
Quer o seu portefólio avaliado por profissionais?
Todos os dias, as agências recebem currículos criativos ou peças desenvolvidas para chamar a atenção para o portefólio de potenciais novos colaboradores. Pode ser um chocolate ou até um holograma. O problema é que, muitas vezes, – mesmo que sejam originais – acabam por cair no esquecimento.
Para resolver esta situação, criou-se o #BehancePortfolioReviewsLisboa, evento que reúne no mesmo espaço jovens talentos em início ou mudança de carreira e directores criativos dispostos a avaliar os portefólios de 80 candidatos. O nome parte da plataforma Behance, que permite divulgar online os trabalhos de áreas tão diferentes como design, ilustração ou fotografia.
A J. Walter Thompson é, uma vez mais, a anfitriã, contando com o apoio da Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias. As inscrições para o evento já estão abertas na plataforma criada para o efeito, local onde está também uma Galeria dos Esquecidos. Aqui, jazem algumas das ideias recolhidas pelas agências ao longo dos anos. Entre os exemplos constam um leão de peluche com a promessa de que o próximo seria de ouro (entregue na Publicis em 2015) e uma caixa de lâmpadas com a mensagem “ Ideias não me faltam” (entregue na Ogilvy em 2012).
O #BehancePortfolioReviewsLisboa acontece já no próximo dia 10, das 16h às 22h, nas instalações da J. Walter Thompson.
Conheça os directores criativos que vão estar presentes:
João Oliveira – J. Walter Thompson
Rodrigo Gralheiro – J. Walter Thompson
Daniel Palma – J. Walter Thompson
Mafalda Quintela – Fullsix
Mário Mandacaru – A Equipa
João Fernandes – Isobar
João Peral – Winicio
Miguel Reis – TBWA Angola
Ana Magalhães – Young & Rubicam
Nuno Peixoto – ComOn
Rui Melo – Ogilvy
Francisco Chatminsky – Fullsix
Paulo Rocha – ivity
Nuno Gaspar – Lowe Lintas
Nuno Cardoso – Nossa
Renato Lopes – All Awards
Edson Athayde – FCB
Pedro Pires – CCP / Solid Dogma
João Madeira Silva – O Escritório
Pedro Gonçalves – BBDO