Quer levar a Coca-Cola ao peito e nos pés?
A nova colecção da Fila é para consumidores muito fãs de Coca-Cola. Tão fãs que não querem somente beber este refrigerante, querem levá-lo ao peito e nos pés: Coca-Cola x Fila apresenta diferentes peças com o logótipo da marca de bebidas, incluindo tops, t-shirts, calções de ciclismo, hoodies, camisolas e joggers para homem, mulher e criança.
A colecção de edição limitada, com artigos disponíveis em exclusivo nas lojas JD, tem com ponto de partida a história das duas insígnias, que trabalharam juntas para promover a mensagem “Be positive, be yourself, and spread the love”.
Segundo a JD, a aposta vai para loungewear, ou seja, peças de vestuário confortáveis. “Cada peça foi concebida tendo como base o estilo tão característico da Fila, rematados com os logos das marcas”, indica ainda a rede de lojas em comunicado.
No que ao calçado diz respeito, a Fila e a Coca-Cola deram nova vida a alguns modelos, nomeadamente o Disruptor II de mulher e o F13 de homem. Os dois modelos foram produzidos com novos materiais e com o logo da Coca-Cola, bem como outros detalhes alusivos à marca.